Em um ano de nova carreira, Clodoaldo Silva esteve em mais de 30 eventos por todo o Brasil

Em 2016, Clodoaldo Silva se aposentou das competições, mas não foi uma aposentadoria definitiva. Após a Cerimônia de Encerramento da Rio 2016, o Tubarão das Piscinas se engajou numa nova carreira, como palestrante motivacional. Em 2017, ele fez uma jornada de palestas, clínicas e experiências esportivas em diversos estados brasileiros, contando sua história para milhares de pessoas.

Segundo ele, passados doze meses de atividade, o mais impressionante foi a reação das pessoas. “Recebi um grande reconhecimento e isso me deixa muito feliz. Até um tempo atrás, não imaginávamos que uma pessoa com deficiência seria reconhecida pelo seu trabalho, admirada e se tornar um exemplo. Achávamos que a deficiência seria a única referência, que a pessoa seria vista como um coitado. Graças a Deus tive e estou tendo essa oportunidade de rodar o Brasil, e ser reconhecido por todas as faixas etárias, com e sem deficiência e é algo que me deixa muito feliz”, declara.

Em 2018, Clodoaldo Silva continuará viajando pelo Brasil, e quem sabe outros países Sul-Americanos, passando sua mensagem de superação, motivação e inspiração. Vale lembrar que foram 14 medalhas em Jogos Paralímpicos, 19 em Jogos Parapan-Americanos e 09 em Campeonatos Mundiais. Marcas expressivas em qualquer esfera do esporte e reverenciadas por toda a comunidade olímpica e paralímpica mundial.

Veja alguns dos eventos da cheia agenda de 2017. Vale lembrar também que em menos de três meses, Clodoaldo fez 06 eventos, todos fechados pela MVP Sports, agência que gere sua imagem.

-> Evento na Arena das Dunas, Abertura do Campeonato Potiguar – Janeiro
-> Sesc Ipiranga e Bom Retiro – Fevereiro
-> Nomeado Embaixador do Time Nissan 2.0 – Março
-> Discurso no Open Internacional Loterias Caixa – Abril
-> Dia do Desafio no Sesc Consolação – Maio
-> Paracopa Sesc – Junho
-> Palestra no Gi Group Brasil – Julho
-> Palestra no Instituto Apta Mediação Escolar – Agosto
-> Palestra Motivacional o Tribunal de Justiça de Tocantins – Agosto
-> Semana Inclusiva em Florianópolis – Setembro
-> Palestra em Campina Grande do Sul – Outubro
-> Palestra Motivacional em Macapá – Novembro
-> Ação Social no Recreio dos Bandeirantes – Dezembro

Traga Clodoaldo Silva para o seu evento! Entre em contato pelo e-mail contato@mvpsports.com.br!